terça-feira, 11 de maio de 2010

A trilha


O que então, me traz á você?


Talvez seu profundo olhar,


Ou seu doce jeito de ser,


A forma de falar,


Me fez assim querer.



O que me traz á você?


Talvez sua capacidade, de me aproximar de cristo,
Com tanta singeleza, sem perceber até.
Em atos singelos, que me mostram Jesus.


Grato amada.
Deus á abençoe.

Um comentário:

  1. Amado e amigo,

    É possível ser canal do divino, baste querer e confiar. O Senhor de nossas vidas não se manifesta só através do nosso falar, mas em nossa forma de olhar, pois quando o trazemos em nossos corações o outro o vê refletido em nosso olhar, em nossa maneira de agir, e até mesmo diante de nosso silêncio. Através de Cristo, criamos laços que se eternizam. Viver com Jesus no cerne de nossas vidas, nos faz crescer sem mesmo perceber.

    Viva a Jesus, nosso salvador!

    Deus o abençoe

    ResponderExcluir