segunda-feira, 19 de abril de 2010

Soneto á mulher que amo


Àquela que tem despertado meus olhares;



Que tem feito os meus dias mais coloridos.



Que em seu doce perfume me tem envolvido,



Que me faz amar, apesar dos pesares.







Àquela que em mim, de pele morena;



Ressalta aos olhos, e o coração.



Faz soluçar de emoção,



Ao desejar sua boca pequena.











Àquela menina, que em horas mulher;



Se faz tão meiga, e assim tão linda.



De cabelos soltos mais ainda,



Me faz a querer, como mais ninguém quer.







Àquela que é musa de inspiração;



Me faz pensador, quem sabe poeta.



Por qual eu vivo como atleta,



À quem entrego meu coração.











Àquela, a Quem amo tanto...

2 comentários:

  1. Boa tarde!

    Belo soneto, assim como sua alma de poeta. Feliz é sua amada, pois teu amor é puro e nobre. Sua sensibilidade é digna de reverencia.

    Deus o abençoe, amado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!

    Quando puder, visite:
    http://sylasneves.blogspot.com

    ResponderExcluir