segunda-feira, 15 de março de 2010

Erros e Acertos



Quero aqui me expressar, revelar tudo que penso, envolver, embriagar, entrelinhas por extenso. Quero aqui falar de mim, e contar da minha vida, mesmo que seja assim: Em verdade omitida. Quero contar o segredo, que escondo em meu peito. Libertar-me desse medo, que me faz tão imperfeito.
Quero e devo aqui falar, pelos erros e acertos. Pois anseio publicar; do meu ego em aperto. Quero contar a você, que humano também sou. Não me pergunte porquê; mas assim na vida eu vou.

Amós Gomes

2 comentários:

  1. Querido amigo

    Erros e Acertos...
    A uma beleza insondável em sua poesia, digna de grandes pensadores. Humanamente falando tudo se faz compreensivo, poeticamete uma viagem no mundos dos sonhos, nas vielas de nosso território santo. Seus versos me convida a decifra as entrelinhas. Os Erros e Acertos nos fazem ser quem somos, são fragmentos de quem verdadeiramente somos. Não há o que temer, quando assim erramos, mas sim, tira um positivo do mesmo. Particularmente, creio que os erros nos fortalece, a medida que os reconhecemos. Os acertos, eles proclamam o crescimento diante dos erros, cometidos no passado. De uma coisa sei, erros e acertos se fazem necessário para sabemos quem de fato somos, e essa é a beleza de ser gente.

    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado,

    Edjane

    Suas palavras me fazem crer,
    Que estou na direção certa.
    E me encorajam a prosseguir;
    Na trilha que a poesia fez em minha vida.

    Desmatando assim,
    As matas virgens do meu entendimento;
    Abrindo clareiras nas folhagens do meu coração.

    Obrigado mesmo
    Minha amiga.

    [God bless you]

    ResponderExcluir